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FAQ - Perguntas Mais Frequentes
Entregas
Compras
Produtos
Segurança
Ouvidoria
Contatos
Sobre Entregas
Frete mais barato
Clientes da Grande São Paulo têm a opção de compra com frete mais barato. Para isso é preciso:
- Que o produto esteja disponível para entrega com caixa fechada (todos os arranjos que estão disponíveis para entrega em todo o Brasil podem ser enviados com caixa fechada)
- Finalizar a compra com pelo menos um dia útil de antecedência em relação à entrega.
O presente é entregue na data solicitada, em qualquer horário do dia, podendo ultrapassar o horário comercial. Portanto, é importante que haja alguém presente durante todo o dia no local da entrega.
Destinatário ausente
Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local.
Não nos responsabilizamos por falhas na entrega com informações incorretas.
Caso não haja alguém no local, entramos em contato com o destinatário para tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento.
Se não for possível, o arranjo retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega sem custo adicional no produto. Uma segunda reprogramação gera nova cobrança de frete.
Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo possa sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.
Nos casos em que o destinatário não aceitar o pedido, estiver ausente ou não conseguimos entregar por alguma informação incorreta, a Flores Online se reserva o direito de cobrar do cliente o valor do frete em casos de desistência da compra.
Localidades remotas
Em certas localidades distantes de centros urbanos, como áreas rurais, Estradas e Rodovias, é necessário que o destinatário retire a remessa na agência responsável. No rastreamento do pedido consta o endereço dessa agência.
Como os arranjos são entregues?
Na Grande São Paulo, os arranjos são entregues por uma logística interna. Os carros saem três vezes por dia para entregar os pedidos da manhã, tarde e noite. As entregas são roteirizadas por região de entrega, para que os motoristas consigam cobrir a maior área em menor tempo possível. Por conta de fatores externos de tempo, trânsito ou manifestações, os pedidos podem ser entregues com até 30 minutos de tolerância.
Nos casos de Entrega Expressa, reservamos um carro exclusivo só para um pedido, o que torna o frete um pouco mais caro.
Nas demais cidades do Brasil, os presentes são enviados com um ou dois dias de antecedência à data de entrega, dependendo da localidade, pelos Correios. A maior parte das entregas Correios é feita por via aérea.
Entregas feitas por floristas locais
Para atender todas as cidades no mesmo dia, firmamos parcerias com floristas locais. Cada florista parceiro é treinado por nós e reproduz nossos arranjos com as características mais próximas possíveis. Em poucos casos, as embalagens e flores podem variar, de acordo com a disponibilidade no estoque do parceiro, normalmente mantendo as cores das flores.
Em algumas localidades já é possível marcar a entrega por períodos (manhã, tarde e noite), mas no geral, as entregas podem chegar até às 18h, com tolerância de 30 minutos.
A confirmação de entrega acontece no próximo dia útil.
Qual o horário de atendimento?
O horário de Atendimento da Flores Online é de segunda à sexta feira, das 8h30 às 18h00. Aos sábados, das 8h30 às 12h30.
Sobre Compras
Como fazer uma compra?
Para fazer uma compra siga os seguintes passos:
Selecione o arranjo a ser comprado passando o cursor sobre uma das sessões situadas na barra superior do site ou selecionando algum destaque da home page;
Na página do arranjo preencha o CEP do destinatário, a data e o período do dia que deseja para a entrega. Depois clique em Continuar;
Se desejar adicione acessórios ao seu presente. Clique em Continuar;
Verifique os dados de sua compra e se desejar informe o nome do destinatário;
Caso ainda não esteja logado em nosso site, preencha seus dados de cadastro e clique em Continuar. Se não tiver cadastro, selecione a opção de fazer um cadastro. Clique em Continuar;
Preencha com os dados do destinatário e com o tipo de mensagem que você deseja que acompanhe seu presente. A mensagem pode ser digitada ou escrita à mão. Se preferir envie o presente sem mensagem. Por fim, você tem a opção de enviar uma ou mais fotos junto ao presente. Clique em Continuar.
Confira os dados de seu pedido, escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.
Em poucos segundos você receberá um e-mail contendo um link para acompanhar o status de seu pedido desde a aprovação até a entrega.
Caso tenha dúvidas ou queira comprar via telefone, ligue para nossa Central de Atendimento, pelo número . Aproveite também o CHAT AO VIVO, onde você é atendido de forma completa por nossos consultores, além de poder solicitar o envio de links diretos do site com as informações que você procura.
Como saber se a compra foi confirmada?
Ao finalizar sua compra, um e-mail de confirmação é enviado a você. Este e-mail contém todas as informações do pedido e do pagamento, além de um link para acompanhamento do status do mesmo. Acompanhe todos os passos em tempo real pelo nosso sistema automático de rastreamento clicando no link enviado por e-mail.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito
Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard e Diners, com sistema de criptografia, que garante a proteção de seus dados e o sigilo de sua compra.
Boleto bancário
Na página de conclusão de compra selecione a opção de pagamento "Boleto bancário" na sua tela. O sistema gera automaticamente um boleto bancário. Após efetuar o pagamento envie o comprovante de pagamento para o e-mail deposito@floresonline.com.br.
Importante: Se optar pelo pagamento via boleto bancário, a Flores Online confirmará seu pedido somente após o recebimento do comprovante de pagamento. Por isso, recomendamos que o comprovante de pagamento seja enviado o mais rápido possível em caso de entrega agendada para o mesmo dia em São Paulo ou para os próximos 5 dias úteis fora de São Paulo.
A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.
Caso não for confirmado o pagamento, o pedido não sairá para entrega.
Como cancelar uma compra?
Sua compra pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da Flores Online. Se a entrega for para a Grande São Paulo, os produtos costumam sair no máximo seis horas antes da entrega. Nas demais localidades, podem sair com 1 ou 2 dias úteis de antecedência, dependendo da cidade.
Como pagar morando fora do Brasil?
Você pode pagar com cartão de crédito emitido em outros países, desde que o cartão de crédito seja internacional e esteja habilitado para fazer compras fora do país de origem.
Como comprar sendo Pessoa Jurídica?
A compra pode ser realizada pelo site, onde é feito um cadastro específico para Pessoa Jurídica.
Você pode realizar uma compra como Pessoa Jurídica, desde que seja autorizado a realizar a compra pela empresa em questão.
Para compras superiores a R$350, você pode ser atendido pelo Departamento Jurídico, que irá ofercer forma diferenciadas de pagamento e cuidar totalmente do seu pedido.
Envie um email para: info@floresonline.com.br.
Onde vejo meu Histórico de Pedidos?
Atualizamos nosso sistema para melhorar a navegação e experiência de compras no site. No momento, o histórico de pedidos realizados antes de Julho de 2016 não está disponível para visualização.
Caso precise de alguma informação de um pedido antigo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e ficaremos felizes em lhe ajudar.
Política de Devoluções e Reembolsos
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.
A Flores Online irá solicitar a retirada do produto pela floricultura que realizou a entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Flores Online notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Flores Online notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Flores Online irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Flores Online à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.
A Flores Online irá solicitar a retirada do produto pela floricultura que realizou a entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Flores Online notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Flores Online notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Flores Online irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Flores Online à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
Sobre Produtos
Como personalizar seu arranjo?
Como personalizar seu arranjo? No site da Flores Online existem mais de 400 opções de arranjos com diversas combinações de flores, cores e produtos para qualquer ocasião. Além disso, oferecemos a opção de montar sua própria cesta utilizando mais de 150 opções de produtos. Para compras de grandes quantidades, você pode entrar em contato com a Flores Online Business, que oferece atendimento especial, possibilidade de personalização de arranjos e descontos escalonados.
Quais são os produtos disponíveis para todo o Brasil?
No site você encontra produtos disponíveis apenas para a Grande São Paulo e outros para todo o Brasil. Em sua grande maioria, os arranjos estão disponíveis para entrega em todo o país, porém como essas entregas são feitas em caixas fechadas, alguns tipos de flor ou de vasos são grandes e/ou delicados demais para suportar a viagem.
Por isso, eles estão disponíveis somente para a Grande São Paulo, onde as entregas são realizadas por carros.
Não se esqueça de verificar a disponibilidade de entrega do arranjo escolhido ao fazer seu pedido.
Quando o produto está disponível para entregas em todo o Brasil e mesmo assim o site exibe a mensagem de que o arranjo não está disponível, significa que o prazo de entrega para sua localidade é de mais de dois dias úteis. Nesse caso, não podemos realizar a entrega, pois o tempo que o arranjo permanece em trânsito compromete sua qualidade e frescor.
Como os arranjos são embalados?
Na Grande São Paulo, a maioria dos arranjos é entregue em uma embalagem aberta, junto a um papel de seda exclusivo Flores Online e celofane, dando um charme especial às flores. Arranjos pequenos também podem ser embalados em pequenas sacolas. Alguns arranjos, principalmente cestas, são embalados em uma caixa de papel cartão, também exclusiva Flores Online, fechada e decorada com fita de cetim.
Para as demais cidades do Brasil, desenvolvemos uma resistente embalagem personalizada Flores Online, onde o arranjo vai preso por cordões e acomodado em um travesseiro de ar para proteger as flores ao longo da viagem.
Garantia de qualidade Flores Online
Se o produto não chegar em perfeitas condições, ou na data solicitada, a Flores Online se prontifica a avaliar o ocorrido. Caso o problema decorra de uma falha em nossos serviços, tomamos todas as medidas para que o usuário seja recompensado pelo transtorno.
A tonalidade das flores pode mudar?
As fotos exibidas no site são feitas com as mesmas flores utilizadas para montar os arranjos entregues por nós.
A calibragem da tela de cada computador pode influenciar a percepção de cores dos produtos.
Não utilizamos flores artificiais nos arranjos, com exceção de alguns kits com flores de tecido devidamente descritas.
Flores naturais podem ter oscilação de tonalidade, dentro de uma mesma cor, de acordo com a estação e momento de colheita das flores.
Mas fique tranquilo: utilizaremos sempre as flores mais frescas para entregar o seu presente!
Sobre Segurança
É seguro comprar na Flores Online ?
Quem entra na Flores Online vai encontrar nosso Sistema de Segurança quando for realizar alguma transação financeira que exija a transferência de número de cartão de crédito ou de qualquer outro dado confidencial.
Por essa razão utilizamos o sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica apenas no computador do Flores Online.
Este site possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de segurança, que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Essa tecnologia é mais eficaz quando usada pelo Microsoft Internet Explorer ou pelo Netscape Navigator.
O site da Flores Online também possui a certificação Hacker Safe - Site Blindado. O Site Blindado é o maior sistema de segurança do mundo que protege informações confidenciais de e-consumidores em mais de 45 países. O selo Site Blindado fica visível somente se o site estiver certificado pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional. São realizados mais de 32.000 testes contra invasão de Hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança.
Você pode verificar se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.
Se você preferir, ou se sentir mais confortável, também poderá fazer sua compra pelo telefone .
Política de Privacidade
1. Utilização das Informações
As informações capturadas pelo domínio e sub-domínios www.floresonline.com.br são utilizadas pela Flores Online com a finalidade de:
1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;
1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;
1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da empresa Flores Online e de seus parceiros.
2. Divulgação de Dados
A Flores Online não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:
2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Flores Online dependa do repasse de dados a parceiros;
2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);
2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Flores Online lhes solicitará autorização prévia;
2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Flores Online informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.
3. Remoção de contato
A Flores Online se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam.
Compras no Anonimato
Sabemos o quanto a privacidade é importante para nossos clientes. Para fazer uma compra no anonimato, com o objetivo de que o destinatário não saiba quem enviou o presente, basta selecionar a opção "Anônimo" no campo da mensagem e deixar o campo "Assinatura" em branco. A Flores Online garante a sua privacidade e não fornece o nome do remetente em hipótese alguma.
Sobre Ouvidoria
O que é este serviço?
A Ouvidoria da Flores Online tem como missão representar os interesses dos clientes que utilizam nossos serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.
Posso entrar em contato com a Ouvidoria?
Para entrar em contato com a Ouvidoria, você precisa ter passado pelas 3 etapas abaixo: 1. Encaminhar sua questão para nossa Central de Atendimento. Nossos atendentes encontrarão a melhor forma para ajudá-lo. 2. Caso não consigam atender suas necessidades, enviarão o caso para análise da Coordenadora de Atendimento, que em até 4 horas úteis apresentará uma nova solução para sua questão*. 3. Se ainda assim você não estiver satisfeito, poderá solicitar o contato da ouvidoria, onde lhe informarão o número de um protocolo e nosso e-mail para que nos relate o que ocorreu, então reexaminaremos seu caso, no mesmo prazo acima descrito (4 horas úteis*) e entraremos em contato com a resolução final.
Em quanto tempo serei atendido?
Nossa intenção é conseguirmos atendê-lo em até 24 horas úteis*. Em casos onde há dependência de informações de terceiros, este prazo poderá ser maior. Mas garantimos que sempre trataremos seu caso de forma justa, honesta e o mais rápida possível.
*Horários úteis: segunda a sexta das 8h00 às 18h00.
Nossos Contatos
Por aqui, você pode encontrar algumas informações que podem ajudar com as suas dúvidas!
Caso já tenha feito um pedido e quer saber como está o andamento do pagamento, da confecção ou mesmo da entrega, você pode consultar várias informações na área MINHA CONTA.
Caso você tenha dúvida sobre qual cidade entregamos, temos uma relação completa aqui https://www.floresonline.com.br/cidades.html.
Para saber mais sobre horário e períodos de entrega é só acessar essa página com as perguntas mais frequentes https://www.floresonline.com.br/contacts?sessao=entregas.
Se a dúvida for sobre a segurança e a privacidade dos seus dados temos todas as informações aqui https://www.floresonline.com.br/politica-privacidade e aqui https://www.floresonline.com.br/politica-cookies.
E nossos termos e condições de uso você encontra aqui https://www.floresonline.com.br/contacts?sessao=contatos.
Caso ainda tenha alguma dúvida, ou solicitação, nos envie pelo e-mail, info@floresonline.com.br ou entre em contato pelo nosso chat durante o nosso horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8:30 até ás 18h e aos sábados das 8:30 até ás 12:30. Iremos responder o mais rápido possível!
Nossa empresa fica na Av Dona Gertrudes - Sala 2, 273 - Centro - São João da Boa Vista - SP - 13870-110.
Caso já tenha feito um pedido e quer saber como está o andamento do pagamento, da confecção ou mesmo da entrega, você pode consultar várias informações na área MINHA CONTA.
Caso você tenha dúvida sobre qual cidade entregamos, temos uma relação completa aqui https://www.floresonline.com.br/cidades.html.
Para saber mais sobre horário e períodos de entrega é só acessar essa página com as perguntas mais frequentes https://www.floresonline.com.br/contacts?sessao=entregas.
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E nossos termos e condições de uso você encontra aqui https://www.floresonline.com.br/contacts?sessao=contatos.
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Isabela Flores Intermediações LTDA | CNPJ: 10.158.838/0001-61
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São João da Boa Vista - SP - 13.870-110
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