• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em São Sebastião do Paraíso
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em São Sebastião do Paraíso

O que estão falando da Entrega de Flores em São Sebastião do Paraíso

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Bella Amore

Não tenho o que falar, bom atendimento, entrega no horário certo, serviço bem prestado! Obrigado!!

Glaydson Alves 11/06/2022

Forma de Amor

Deu tudo certo, prazo atendido - inclusive com mudança de última hora. Arranjo muito bonito, igual ao da foto.

Tiago Lacerda 11/04/2019

Forma de Amor

Foi tudo certo. O buquê de flores é muito bonito, o preço foi justo, as formas de pagamento sao adequada adas e a entrega foi perfeita

Carlos Leoni 10/07/2021

Flor de Canto - Laranja

Entrega foi dentro do tempo combinado. Entregador entrou em contato para saber se minha namorada estava em casa( que foi o endereço que passei), mas ela estava no trabalho então fizeram a entrega lá no trabalho. Gostei dessa dinâmica.

Francesco Wandscheer Borba 13/06/2020

A Cara Dela

Sempre tenho usado o site para enviar flores, e somente uma vez tive "problemas" ( o pedido foi levemente alterado por falta das flores escolhidas ), mas nunca deixaram a desejar na pontualidade e no bom gosto dos arranjos e produtos ofertados! Por isso sou cliente fiel!

Claudia De Castro Nascimento 26/03/2018

Cores Vivas

O site é simples, prático, a comunicação é fluida, tudo funcionou perfeitamente... só não sei se as flores chegaram lindas, mas estou apostando que sim!

Maria De Fatima Santos 04/03/2021

Forma de Amor

Gostei muito do atendimento, a entrega foi perfeita, chegou como mostra a ilustração muito bonito o arranjo e os chocolates a pessoa amou tudo, muito bom recomendo..

Hebert Dos Santos Silva 24/08/2022

10 Rosas Colombianas Verdi

A seriedade no atendimento e acompanhamento passo a passo, desde a ompra até a entrega, além da preocupação de melhoria contínua no atendimento.

João Carlos F. Gonçalves 13/09/2018