• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Rolândia
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Rolândia

O que estão falando da Entrega de Flores em Rolândia

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Le Sophistiqué

não paguei com cartão pq meu cartão foi clonado. Como fiz a transferência, mm informando o número do pedido no extrato, demorou para confirmar. Acho que isso poderia melhorar. Também o chat, q tentei 3 vezes e sempre dava q eu estava na fila. Obrigada, Carla

Carla Renata Gardenal Monaco 01/12/2019

Caixa da Fortuna - Amarelo

Tudo ocorreu perfeitamente. As flores foram entregues no dia e na hora combinados. As flores entregues estavam lindas. O arranjo estava muito vem feito.

Jonacir Amorim Junior 01/09/2021

10 Rosas Colombianas Vermelhas

Porque já compro há alguns anos e muitas vezes para entrega em outra cidade e sempre tudo correu muito bem.

Yole Maria De Mendonca 12/08/2020

Buquê Veraneio

O site é bom,atende bem e o produto é de boa qualidade. Meu 9 significa um motivacional para que continuem empenhados no carinho e bom atendimento como tem sido . Muito obrigado e Sucesso ao Flores on LINE Vocês tem proporcionado muitos momentos bons.

Fernando Cazari 13/06/2021

Raio de Sol

Deu tudo certo, somente a mensagem que foi alterada no site antes do processamento do pedido, porém na entrega não estava com as alterações. Do restante, tudo ok!

Tamires Barreto 18/03/2021

Buquê Veraneio

As flores são sempre lindas, mas uma pena que no meu último pedido a entrega só pode ser feita 3 dias após o dia da compra.

Alessandra Chaves Moura 24/06/2020

Rosas Colombianas com Lindor

Achei que fosse chegar um outro tipo buquê mais robsutobebnao um buquê “simples” Me parecesse que no site a foto era diferente mais atrativa

Marcos Jose 22/02/2019

Vaso Catavento

Grande variedade de produtos, preos compatíveis e entrega pontual, porém o produto entregue foi totalmente diferente do adquirido. Em contato com a empresa, o problema foi resolvido mediante disponibilização de um voucher ou entrega de um ramalhete no mesmo endereço.

Thiago Oliveira 15/05/2020