• Flores Online
  • Floriculturas Perto de Mim
  • Floricultura em Rio de Janeiro
Filtros
Conjunto de cores background
Item removido da cesta
Desfazer
Carregando...
Carregando...

Floricultura Perto De Mim Em Rio de Janeiro

O que estão falando da Entrega de Flores em Rio de Janeiro

ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM

Raio de Sol, Trufas e Baby Chandon

Faltou um feedback em tempo real da entrega, e ao mesmo tempo eu nao podia perguntar para a pessoa para nao estragar a surpresa. Sugio terem um sistema online onde o entregador carregue o status de "delivered" ou algo similar.

Andrea Augusta Moura 21/02/2024

Buquê Degradê - 28 rosas

Adorei o profissionalismo, o comprometimento c qualidade e horário de entrega, alem de todas as atualizações durante o processo. A entrega chegou em perfeita qualidade. Só tenho a agradecer. Recomendo totalmente flores online. ????????????????

Audrey B.rana 17/10/2020

Buquê Arco-íris

Na minha opinião, vocês deveriam ter mais opções de artigos para acrescentar nas flores. Pouca, pouca Flexibilidade de montar kit de flores/bebidas/velas aromáticas/difusor/guloseimas etc mais personalizado. E a pesquisa no site não ê dinâmica/funcional . No restante, foi muito bom!

Simone Monteiro Fernandes 13/05/2019

Buquê Veraneio

Correu tudo muito bem, além de ter um atendimento bastante eficiente, rápido e humano com o atendente William.

Maria Dirce Gomes Pinho 13/05/2019

Meu Pé de Amora

Entregue na data, produto bem cuidado para transporte. Uma dica, poderia vir um "manual" de como cuidar do bonsai ou dicas para cuidados..

Guilherme Barbeiro 13/05/2024

Buquê Veraneio

As flores são sempre lindas, mas uma pena que no meu último pedido a entrega só pode ser feita 3 dias após o dia da compra.

Alessandra Chaves Moura 24/06/2020

Final de Tarde no Campo

Tudo ótimo! Flores lindas e a entrega foi super pontual. O preço das flores e do frete são um pouco acima da média.

Cecilia Mattoso 06/01/2023

Rosa do Amor

Tive um problema na qualidade do arranjo enviado, mas o suporte me auxiliou e foi reparado o equívoco, sendo enviado novo arranjo.

Luciana Amarante 22/09/2018